Artigos promocionais

 
 

Home » Negócios online » Guarda de segurança » 5 Passos para mudar seus bloqueios em casa

Comentários Desligados comments for post: "5 Passos para mudar seus bloqueios em casa" | Postado por | 10 pontos de vista

Alterar os bloqueios em sua casa parece tão simple, e pode ser se você sabe o que está fazendo. Obviamente existem nos estilos diferentes de mercado das alças, e determinados estilos têm diferentes mecanismos de bloqueio. Cada estilo tem sua própria função exclusiva, então se você estiver indo para alterar seu bloqueio, sabe que tipo funciona melhor e por quê. Continue a ler e aprender um pouco sobre como alterar um bloqueio básico e outras questões de estilo e usos.

Você precisa saber o que você está usando seu bloqueio para antes de mudar fora o bloqueio. Aqui estão alguns estilos que você vai querer considerar.

Gratuito através de alças de passagem. Se você precisar alterar as alças em sua casa para um armário, em seguida, você não terá de enganar com bloqueios em um presente. É de graça através de exatamente como os nome Estados-Membros. Você pode comprá-los em um estilo de identificador de tipo de botão, ou um tipo de alavanca que é muito popular. Claro, certifique-se de que você não precisa um um bloqueio antes de adquirir um livre através da alça. Qualquer medicação que está armazenadas precisará ser bloqueado se você tem filhos pequenos ao redor.

Maçanetas de porta de privacidade. Comumente usado nas áreas de um quarto ou banheiro onde privacidade é mais desejada. O bloqueio destas portas são feitas onde você pode destravar a porta por dentro, transformando um interruptor extra, ou apenas girando o botão.

Bloqueios de entrada. Este tipo de bloqueio é muito popular para a porta da garagem ou em qualquer lugar que você acesso limitado às áreas que podem ter produtos químicos perigosos ou afiada máquinas ou ferramentas. O estilo não é totalmente seguro, porque se ele for usado em cercas ao redor de uma piscina alguém pode hop a cerca e entrar à direita da área que você está tentando manter fechado. Considere qualquer área como este com um sistema de Esgrima muito mais alto para melhorar a segurança de delimitador.

Maçanetas de porta decorativos. Estes tipos de botões são usados para incrementar o Visual de sua casa. Lugares populares para posicionamento estão em portas francesas. Você pode usá-los em Copas muito contanto que você não tem nada lá que é perigoso. Não há nenhum bloqueio sobre estes, para se certificar de que você vai usá-los de maneira correta. Alças podem ser colocadas em ambos os lados da porta, mas você tem uma escolha de tê-los somente em um lado também. Um boné com uma cor correspondente é do outro lado com trim falso.

Segurança única Deadbolt fechadura. Esse bloqueio é bom para qualquer porta de entrada para a casa, tais como uma porta dianteira ou traseira. Você pode colocá-los em portas interiores que levam de uma garagem para dentro de casa também. É aconselhável usar esse tipo de bloqueio com portas que não possuem painéis de vidro ou luzes laterais. Seria muito fácil entrar apenas quebrar o vidro e atingindo em girar o botão. Ele tem um cilindro do lado de fora. Você vai digitar, usando uma chave do lado de fora da porta.

Segurança dupla Deadbolt fechadura. Use este tipo de bloqueio quando você quer força extra e segurança para você as portas. Esse bloqueio deadbolt pode ser bloqueado de dentro ou fora da porta com uma chave. Outros tipos de mecanismos de bloqueio podem ser adicionados para a segurança, como uma cadeia demasiado.

Deadbolt decorativa e conjunto de trava. Este tipo pode ser feito como um botão ou um identificador de tipo. É um bloqueio de deadbolt e uma trava de porta em um. Você pode usar as duas configurações por si também. Só depende de suas necessidades.

Agora que você já tem uma idéia sobre os diferentes tipos de estilos e seus mecanismos de bloqueio, que você precisará descobrir se o identificador de porta que você tem agora é adequado, ou se você apenas que um novo estilo de bloqueio e identificador para substituir a velha.

Considerações para alterar seu bloqueio estão abaixo. Se você estiver atualizando seu bloqueio, estas são algumas dicas que virão a calhar quando fazê-lo.

  1. Chapa de trava. O buraco de chapa de trava pode não ser suficientemente profundo uma trava de qualidade melhor. A placa de trava está na parte interior da sua porta. Abra-o e remova a placa de trava existente.
  2. Tente ajustar a nova chapa de trava no buraco velho. Se ela não couber flush com o buraco, você precisará cinzel fora o buraco velho para uma profundidade mais profunda.
  3. Verifique se o êmbolo para a deadbolt corresponde com o furo da moldura da porta. O bloqueio não qualquer benefício para a segurança se não alinham os buracos.
  4. Para obter segurança extra adicione parafusos mais longo para as áreas de pré perfurado na chapa.
  5. Reajuste se necessário para fins de segurança.
0
0