Artigos promocionais

 
 

Home » Instrutor de fitness » Saúde da mulher » Alguém sabe de um remédio Natural para curar a vaginose bacteriana? Além disso, faz a umidade Vaginal Natural de afeto de vaginose bacteriana?

Comentários Desligados comments for post: "Alguém sabe de um remédio Natural para curar a vaginose bacteriana? Além disso, faz a umidade Vaginal Natural de afeto de vaginose bacteriana?" | Postado por | 724 pontos de vista

Eu tive o BV por alguns meses agora. Já fui ao médico mas ainda não me ajudaram em tudo. Alguém sabe de uma cura ou um remédio para tratar o mau cheiro de peixe e corrimento? Além disso, não tenho mais natural umidade vaginal… por que? Pode obtê-lo de volta?

Como você já deve saber, existem milhões de mulheres em nossa sociedade hoje que sofrem de vaginose bacteriana recorrente; e se você olhar em volta na net, você encontrará milhares de perguntas, assim como o descrito acima, feita por mulheres que têm esta infecção e deseja tratá-lo.
A pergunta acima foi feita por um dos nosso paciente crônica do BV, e eu queria respondê-la aqui, por isso pode ajudar outras mulheres que estão na mesma situação. Neste breve artigo que vou dar-lhe alguns remédios naturais eficazes para curar seu vaginose bacteriana e também fornecer links para alguns recursos mais avançados da internet de onde você pode encontrar ajuda, dicas e recomendações para livrar-se completamente de seu BV não importa como crônica é.

Não me surpreende que os médicos não ajudarão-lo com seu BV. O tratamento com antibióticos padrão muitas vezes só torna pior a longo prazo porque médicos parecem esquecer suas aulas de Imunologia 101 que apontam que lá foi boas bactérias que realizou as coisas ruins na Baía (como os antibióticos matam tudo, boas e más bactérias). Gostaria de recomendar os probióticos para ajudar a tratar esta ocorrência e prevenir futuros surtos. Iogurte e Kefir tem probióticos no-los, mas nem de longe suficiente para fazer um impacto rápido a vaginose bacteriana que pode de um bom suplemento probiótico (uma com 30 bilhões de organismos viáveis a partir de várias cepas).
Além de probióticos, ácido caprílico e extrato de semente de toranja também ajudam a combater o problema diretamente, assim que os três juntos são uma combinação muito boa para combater a BV. Maioria dos casos já ouvi falar de que usados esquemas como este mostrou um impacto dentro de poucos dias (onde eles notaram alguns benefícios) e muitas vezes foram quase completamente desaparecido dentro de um mês ou assim, mas alguns casos extremos levaram mais tempo.

Como uma nota lateral sobre a umidade vaginal… você está no controle de natalidade? Já ouvi de algumas pessoas que tiveram (e aparentemente muito raros) efeitos colaterais de certos controles de nascimento que fez suas vaginas extra secas, mas a maioria dos sites de drogas aponta que há muito poucos os controles de nascimento que dão efeitos colaterais sexuais, incluindo a falta de desejo (o que pode minimizar ou evitar essa lubrificação normal que viria com excitação) e corrimento vaginal.

Se que não explicá-lo, aconselho que você converse com seu médico sobre a secura e ver o que eles podem sugerir para descobrir o que está causando isso, como existem muitas causas. Se ele só começou a acontecer recentemente, pode ser infecção, mas se foi acontecendo por um tempo, poderia ser uma de várias coisas.

Eu também gostaria de sugerir que você experimente este guia de cura de vaginose bacteriana muito grande que me ajudou muito quando eu estava lutando com meu BV recorrente. O guia que eu estou falando é chamado: liberdade de vaginose bacteriana escrito por Elena Peterson. Eu tenho recomendado este guia para muitos amigos, familiares e entes queridos que tiveram problemas com a BV recorrente, e a maioria deles totalmente curado sua condição apenas seguindo as recomendações neste guia. Vou aconselhar qualquer mulher que está lutando com BV persistente, crônica e recorrente, para obter uma cópia do guia de liberdade de vaginose bacteriana e siga as recomendações nele.

Clique aqui ==> liberdade de vaginose bacteriana, para ler mais sobre este guia e ver como ele tem vindo a ajudar milhares de mulheres em todo o mundo na cura de seus vaginose bacteriana recorrente.

+3
0
  


Outros artigos "Saúde da mulher"



Artigos recentes

Comentários Desligados comments for post: "Assistir séries de TV Online Grátis – milhões de TV mostra para assistir Online" | Postado por | 7 pontos de vista

Comentários Desligados comments for post: "Faça a escolha certa de acessórios para Laptop" | Postado por | 2 pontos de vista

Comentários Desligados comments for post: "O cortador de puzzles na inspiração – uma máquina de corte de grande Scrapbooking Die!" | Postado por | 118 pontos de vista

Comentários Desligados comments for post: "Presidente Barack Obama visitar Zimbabwe?" | Postado por | 0 pontos de vista

Comentários Desligados comments for post: "Como gerenciar o MRSA durante a gravidez" | Postado por | 0 pontos de vista

Comentários Desligados comments for post: "O que é alergia induzida por zumbido?" | Postado por | 0 pontos de vista

Comentários Desligados comments for post: "Linda molduras" | Postado por | 0 pontos de vista

Comentários Desligados comments for post: "Pagar por clique e SEO – usar ambos para maximizar as conversões de Marketing na Internet" | Postado por | 1 pontos de vista

Comentários Desligados comments for post: "Cinco dicas de cuidados com o bebê para as mães" | Postado por | 1 pontos de vista

Comentários Desligados comments for post: "Empréstimo pessoal até 2000" | Postado por | 0 pontos de vista