Artigos promocionais

 
 

Home » Melhores animais de estimação » Banhar um filhote de cachorro

Comentários Desligados comments for post: "Banhar um filhote de cachorro" | Postado por | 21 pontos de vista

No primeiros, novos filhotes são fofinhos e cheiro doce. Mas alguns dias depois, o cheiro de cachorro novo acaba cheiro de cachorro fedido. Isso significa que é hora para um banho de cachorro. Antes de tomar banho um filhote de cachorro, você deve se certificar de que seu cachorro é de oito semanas de idade. Você deve ajudar seu cachorro a ajustar a hora do banho. Pode ajudar a ter o seu cachorro se sentar ou ficar na banheira. Se o seu primeiro banho do filhote de cachorro é uma experiência agradável, banhos de futuros será muito mais fácil. Antes do banho é longo, você deve se certificar de que seu cachorro é completamente lavado. Obtenção de sabão nos ouvidos ou nos olhos vai estragar um banho primeiro.

Embora a maioria dos cães gosta de jogar na água, eles muitas vezes não desfrutar o tempo do banho. Muitos filhotes de cachorro tem a pele muito delicada e xampu pode irritá-los. É importante usar um shampoo de cachorro que é especialmente formulado para cachorros e sua pele sensível. Antes de tomar banho um filhote de cachorro, recomenda-se que o cachorro ser oito semanas de idade. Você só deve tomar banho um cachorro uma vez por mês. Uma opção para você passar semanas sem banhos é usar lenços de cachorro, que ajudam você se livrar da sujeira ao dar seu cachorro um aroma fresco.

Quebrando em seu cão para desfrutar de banhos é importante. Seu cão vai certamente ser desconfortável no início, mas se você estabelecer um conjunto rotina seu cão vai se sentir mais confortável com banhos. Uma sugestão é permitir que o cão se sentar em uma banheira cheia de água. Despeje quantidades muito pequenas de água em seu cão. Isso vai ajudar o seu cão aclimatar o sentimento e a temperatura da água. É muito provável que você não será capaz de completar sua primeira tentativa de um banho. Talvez você precise Tente várias vezes para obter o seu filhote de cachorro acostumado à rotina.

Antes de começar a tomar banho seu filhote de cachorro, certifica-se de que você tem todos os itens que você precisará fechar na mão. Reunir o shampoo de cachorro, uma toalha e algo para reter a água para enxaguar. O último item irá ajudá-lo a não obter água ou sabão em seu filhote de cachorro de olhos ou ouvidos. Você também deve manter as bolas de algodão e um pano macio nas proximidades. As bolas de algodão são perfeitas para limpar as orelhas do seu cachorro. O pano é usado para limpar o rosto do seu cachorro.

Banhar um filhote de cachorro pode se tornar uma parte fácil do processo de aliciamento de um proprietário do cão. Leva tempo para criar uma rotina que funciona para você e seu cachorro. O primeiro banho é fundamental para o estabelecimento de sucesso no futuro. A coisa mais importante a lembrar é usar xampu suave em um filhote de cachorro que é pelo menos de oito semanas de idade ou mais. Manter o primeiro banho curto e foco mais em fazer o cachorro confortável em vez de ficar-lhe squeaky limpo. Para facilitar a sua vida, tem tudo que você precisa ao seu alcance, antes de iniciar a sua aventura de banho de cachorro.

+1
0