Artigos promocionais

 
 

Home » Negócios online » Como laminar com uma plastificadora

Comentários Desligados comments for post: "Como laminar com uma plastificadora" | Postado por | 126 pontos de vista

Bolsa de plastificação

Convenientemente proteger seus documentos importantes de rasgos, arranhões, derramamentos, prejudiciais raios UV e mais com laminação bolsas usando uma plastificadora de alta qualidade. Laminadores de bolsa são a escolha mais popular e mais menos cara para laminação, e eles são usados para proteger e preservar os documentos importantes e fotografias nos próximos anos. Laminadores de bolsa são usados para aplicações de cartões de identificação até cartazes e grandes sinais do laminado. Laminadores de bolsa aplicam calor e pressão para a bolsa de plastificação encapsulando totalmente o documento. Estas máquinas de laminação são geralmente disponíveis em unidades de mesa compactas, projetadas para aplicações de laminação até 14 “de largura. Às vezes uma plastificadora de rara de grande formato está disponível para aplicativos maiores.

Laminação bolsas estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos de bolsa de plastificação e laminação espessuras de bolsa para aplicações que vão desde crachás de identificação até grandes menus. Eles também estão disponíveis em uma variedade de estilos e acabamentos, incluindo brilho, fosco, colorido e muito mais. Faixas decorativas e adesivas costas self-laminating bolsas também estão disponíveis. Bolsas de plastificação cantos em todos os quatro lados arredondados e estão disponíveis em várias cores, claro fosco e brilho claro.

Este guia de instruções fácil orientará as etapas de laminação de bolsa, ensinando-lhe como obter a perfeita laminação usando uma plastificadora.
Como estratificação usando uma plastificadora

O que você precisará:

  • Plastificadora
  • Bolsas plastificação
  • Bolsa transportadora (opcional – dependendo de limitações da máquina)
  • Documento para ser laminado

Como laminado com uma plastificadora:

  • Ligue sua plastificadora e deixá-lo quente até a temperatura adequada.
  • Durante sua plastificadora de aquecimento para a temperatura adequada, você precisará preparar o documento para laminação. Coloque o seu documento ou fotografia dentro de uma bolsa de plastificação. Você vai querer o seu documento para ser pelo menos 1/4 “menor de todos os lados que a bolsa de plastificação. Isso irá criar o selo ultimate.
  • Se utilizar o porta-bolsa opcional, coloque o seu documento (agora encapsulado dentro da bolsa de plastificação) em sua operadora de bolsa. Um portador de bolsa é essencial para preservar a vida da maioria das máquinas de laminação, impedindo que o adesivo se infiltrando no interior mecânica do Laminador.
  • Insira seu portador de bolsa (agora encapsulando sua bolsa de plastificação e documento) sua plastificadora pré-aquecido, lado fechado em. Do não lugar aberto terminar primeiro como isso poderiam causa um atolamento e possíveis danos para sua plastificadora.
  • Depois do documento sai do outro lado da sua plastificadora, você tem seu produto acabado.

* Obter a temperatura ideal e a velocidade de sua aplicação é importante para obter os melhores resultados… é por isso sempre recomendamos testes documentos de exemplo. Se você achar que sua peça acabada tem manchas leitosas e, em seguida, a plastificadora é muito frio… Aumente a temperatura alguns graus (ou diminuir a velocidade) e tente novamente. Se você achar que sua peça acabada tem bolhas, do que sua plastificadora é muito quente… abaixar a temperatura de alguns graus (ou aumentar a velocidade) e tente novamente.

0
0