Artigos promocionais

 
 

Home » Esportes ao vivo » Fitness » Esteiras de segunda mão – uma escadas rolantes usadas podem poupar dinheiro

Comentários Desligados comments for post: "Esteiras de segunda mão – uma escadas rolantes usadas podem poupar dinheiro" | Postado por | 119 pontos de vista

É caro comprar uma esteira de qualidade novo a preços de varejo em qualquer revendedor de escada rolante. No entanto, se você compra ao redor e está dispostos a ir a milha extra para garantir que você encontrar um bom negócio, então comprar esteiras de segunda mão de anúncios classificados, leilões online e outras vendas privadas, é uma ótima maneira de economizar muito dinheiro.

Quando você está olhando em esteiras de segunda mão você precisa ter cuidado para garantir que você realmente obter uma grande quantidade e não uma máquina com problemas de manutenção no seu futuro próximo. Compra uma esteira usada é muito como a compra de qualquer outro tipo de máquinas usadas. Pense nisso como se você fosse comprar um carro usado – há um monte de perguntas que você gostaria de perguntar e você naturalmente gostaria de levá-la para um test drive. Comprar uma esteira de segunda mão é o mesmo tipo de coisa.

Você quer pedir ao vendedor um monte de perguntas, e você definitivamente quero ligá-lo e levá-la para um teste de funcionamento. Você precisa fazer perguntas como quantos anos é a esteira, quanto uso ele fica, se houve quaisquer reparações, o que eles não gosta dele que está levando-os a vendê-lo e assim por diante. A maioria das pessoas é honesto quando pediu uma pergunta em linha reta até fazer todas as perguntas que você pode pensar.

O que você está procurando basicamente é de segunda mão das escadas rolantes que mal foram usadas por seus proprietários. Você quer dizem que a execução de máquinas usadas que foram compradas por alguém com intenções de grandes para uma resolução de ano novo, mas que eles logo se cansou com. O que você não quer é a esteira de burro de carga para os corredores de maratona, que tem sido martelada todos os dias por horas a fio. Claro, você está comprando usado, mas você quer que ele seja o mais próximo possível novo possível começ realmente de grande valor.

Você também deseja confiar em seus próprios olhos ao comprar esteiras de segunda mão. Você quer olhar a escada rolante e considerar quanto desgaste você pode ver visualmente para ter uma idéia de quanto uso recebeu como condição externa é tão bom uma sensação para condição interna, como você está indo para obter.

Confira coisas como o cinto, que vai ser usado para baixo se usado muito ou tem apenas alguns pequenos arranhões, se o proprietário tem mal tocou. Também olhar para as coisas qualquer equilíbrio bares e alças, especialmente se eles têm alças de borracha como novamente, isso é algo que se obtém facilmente desgastado com muito uso. Lembre-se de que você está procurando a preço de banana em uma esteira com menor uso.

Finalmente, você deseja dar um giro. Saltar e testar alguns dos programas. Você quer testar todos os recursos mecânicos para verificar problemas. Assim, correr, caminhar, incline controles etc. Verifique se a correia move-se suavemente, se há qualquer rangidos, batendo ruídos etc e se a esteira tem algum recurso de dobradura, ou seja, se é uma esteira dobrável, verifique que funciona sem problemas também.

Você pode encontrar um negócio super comprar de segunda mão escadas rolantes em vez de pagar o preço cheio em uma nova marca, mas lembre-se que estes são sem garantia, então você realmente precisa totalmente verificá-los antes de tomar uma decisão de compra de qualquer tipo.

Entrada termos de pesquisa:

  • escada de secunda maõ (1)
  • esteira para exercicios que esteija ha venda e que seja de sengunda mao em bom estado (1)
0
0