Artigos promocionais

 
 

Home » Empresa de melhoria home » Do it yourself website » Geradores magnéticos e a diferença entre ímãs e eletroímãs

Comentários Desligados comments for post: "Geradores magnéticos e a diferença entre ímãs e eletroímãs" | Postado por | 183 pontos de vista

Estamos lendo muito na Web sobre geradores magnéticos e sua capacidade de gerar energia livre.

A idéia de que podemos gerar nossa própria electricidade apenas através da construção de um dispositivo usando ímãs de baixo custo é absolutamente incrível. Se é possível gerar electricidade sem depender de qualquer fonte de combustível externo diferente ímãs então não será longo antes de comerciais geradores magnéticos estão sendo produzidos.

Eu vi-os chamados geradores de eletromagnéticas de geradores magnéticos permanentes, perpétuos geradores magnéticos e geradores de energia magnética.

Sendo um indivíduo ordinário não cientificamente ocupado acho que é tudo um pouco confuso.

Então, qual é a diferença entre um eletroímã e um ímã permanente?

Ímãs permanentes pode ser preparados de muitas substâncias naturais diferentes, que dos qual magnetita são os mais poderosos. Elas também podem ser feitas de substâncias sintéticas, como o neodímio. Um ímã de neodímio é o tipo mais forte de um íman permanente e por vezes é descrito como um íman.

Eletroímãs são muito mais fortes do que mesmo o mais poderoso ímã de permanente.

O eletroímã foi inventado em 1825 por William Sturgeon, um eletricista britânico. Ele demonstrou que uma peça de sete onça de ferro que foi enrolado com os fios e tinha um pequeno elétrico atual que atravessa-lo poderia levantar nove quilos de metal.

Um eletroímã se torna magnético somente quando um elétrico corrente flui através dele e um gerador que usa eletroímãs ou “bobinas de campo” requer um fluxo de eletricidade por meio de eletroímãs para o dispositivo para funcionar. Se não houver nenhum fluxo de eletricidade através dos fios, então ele não funciona.

No entanto, o gerador magnético usa ímãs rotativos para gerar eletricidade em primeiro lugar. Ele gera mais energia do que é necessário para manter os ímãs girando e assim você pode usar o excesso de energia de sua casa.

Os dispositivos que vemos na web detalhando exatamente como construir seu próprio gerador de energia magnética usam ímãs permanentes não eletroímãs.

Construir seu próprio gerador de energia magnética

Você pode encontrar mais conhecimentos e investigação em como as pessoas em todo o mundo estão usando essa nova tecnologia para gerar sua própria eletricidade no World Magnetic

Entrada termos de pesquisa:

  • cite algumas diferenças entre um imã natural e um eletroímã (1)
  • diferença de eletron imã e imã permanente (1)
  • qual a diferença entre ímã natural e eletroímã? (1)
+5
-4