Artigos promocionais

 
 

Home » Tecnologia de comunicações » Telefones celulares » Modelos de telefone celular de sucesso e seus sucessores

Comentários Desligados comments for post: "Modelos de telefone celular de sucesso e seus sucessores" | Postado por | 0 pontos de vista

A maioria das pessoas seria muito confuso quando vêm pela primeira vez através de telefones celulares. Todos os fabricantes de telemóveis têm números para seus modelos, que são usados para identificar o dispositivo, bem como dar um nome técnico. Esse número de modelo pode ser diferente do nome que é negociado em. Por exemplo, o Samsung Corby é o número de modelo B3210. No entanto, existem alguns números de modelo que se tornou sinônimos de qualidade, e o fabricante lança uma versão melhorada do modelo. A versão melhorada tem uma semelhança surpreendente com a versão mais antiga e é uma versão basicamente melhorada. Aqui estão três destes casais:

Nokia 6600-6630: O 6600 anunciava a idade de móbiles de função para o comprador do orçamento. O telefone oferece grandes recursos, parecia legal e foi um Nokia. Foi um dos primeiros telefones para oferecer uma experiência de joystick muito bom para o usuário. Depois de um tempo, os usuários tem um gosto de 6630, que era uma versão melhorada do 6600. O 6630 conheceu como fez muito sucesso como o 6600.
Nokia 3310-3395: Esta foi outra série que é considerada de sucesso lendário. O primeiro telefone para acertar o mercado após 1500 volumosos e Motorola Talkabouts e outros modelos, que este foi rapidamente rodou pelo mercado por causa de seu corpo magro e elegante e – naquele tempo – características futuristas. Este telefone ainda é vendido por alguns entusiastas e usado por programadores para razões mais conhecidos para eles. Depois foi lançado o Nokia 3310, havia muitos outros modelos de Nokia 3 que foram lançados, e todos eles obteve sucesso moderado a grande. O último modelo lançado da série 3 foi o 3395.

Nokia 1100 1101: O Nokia 1100 e 1101 foram dois modelos da Nokia estábulos que fez para as mentes das pessoas. O Nokia 1100 é o dispositivo eletrônico de consumo de Best-seller do mundo.

Série N: Nokia N Series é uma outra série muito bem sucedida, que foi o spawn pelo N70. Embora o modelo mais recente da série, o N8 não é nada como o N70 original, ainda encontra semelhanças conceituais para a série n de telefones móveis.

Não surpreendentemente, todos, esses modelos pertencem a uma empresa – Nokia, um fabricante de móvel que tem sido conhecido para fornecer recursos e qualidade consistente para seus clientes. Alguns destes modelos podem ser descontinuado, mas eles ainda estão disponíveis no mercado de telefone celular usado.

0
0