Artigos promocionais

 
 

Home » Negócios online » PEPS, UEPS, custo médio

Comentários Desligados comments for post: "PEPS, UEPS, custo médio" | Postado por | 1.255 pontos de vista

PEPS, UEPS, custo médio

Contabilidade financeira tinha um monte de informações importantes que devem ser aprendidas antes de tomar o próximo passo para a contabilidade gerencial. Aprendemos sobre débitos e créditos e como eles são usados cada vez que você criar um balanço. Aprendemos também sobre as declarações de renda e como a receita é transformada em lucro líquido. Ele também exibe as receitas de um período específico de um determinado ano. A única coisa que realmente preso a mim de contabilidade financeira foi o método de custeio de inventário e como é composto por FIFO, ou seja primeiro, primeiro a sair e UEPS que é last in first out. A parte final do método de custeio do estoque é custo médio. Todos os três métodos de custeio de inventário são usados em muitas empresas, a fim de manter o controle de inventário. Inventário é uma das partes mais importantes de um negócio, porque é composto de ativos do negócio. Sem ativos de um negócio não pode executar e funcionar normalmente, assim você pode ver por que o método de custeio de inventário é crucial para o negócio de usar.
Método FIFO é usado quando o custo da mercadoria é vendido na ordem em que foram adquiridos. É um inventário custar método que pressupõe que os itens primeiros colocados no inventário são o primeiro vendido. O método FIFO fornece resultados que podem ser os mesmos resultados que teria saiu do método de identificação específica. FIFO nos dá uma melhor indicação do valor do inventário final, mas também aumenta a renda líquida porque o inventário que pode ser de vários anos de idade é usado para o valor do custo das mercadorias vendidas.
Quando é utilizado o método UEPS, o custo das unidades vendidas é o custo de aquisição mais recente. UEPS não não um bom indicador do valor de inventário de final porque o estoque restante pode ser extremamente antigo. Isso resulta em uma avaliação que é muito menor do que os preços de hoje. LIFO resulta em menor lucro líquido porque o custo dos produtos vendidos é maior.
A parte final do método de custeio do estoque é custo médio. Esta técnica é chamada a movimentação média. É chamada assim porque cada vez que uma compra é feita você calcular uma unidade média de custo de cada vez que você vender um produto. O custo das mercadorias que uma empresa vende é calculado no fim do ano para dar-lhe o novo custo das mercadorias vendidas.
Contabilidade de aprendizagem é muito importante para as pessoas a aprender, porque lhes permite manter o controle de compras e itens vendidos. As três partes do método de custeio de inventário são FIFO, LIFO e custo médio. Os Estados de método FIFO primeiros itens adicionados no inventário são os primeiros vendidos e fora do inventário. LIFO afirma o último produto adicionado no inventário são os primeiros fora da lista do inventário. Custo médio é uma unidade de média que está associada com o produto que foi retirado da lista de inventário. Todos os três são importantes para as empresas a usar porque eles manter o controle de ativos e outras informações importantes de um negócio.

Entrada termos de pesquisa:

  • passo a passo do peps (1)
  • passo a passo peps (1)
  • peps ueps e custo médio (1)
0
0