Artigos promocionais

 
 

Home » Instrutor de fitness » Cobertura de assistência odontológica » Periodontite | Natural de tratamento de periodontite com alguma recomendação de ervas

Comentários Desligados comments for post: "Periodontite | Natural de tratamento de periodontite com alguma recomendação de ervas" | Postado por | 7 pontos de vista

A periodontite é a inflamação dos tecidos que rodeiam e suportam os dentes, incluindo as gengivas e os soquetes ósseos dentes no maxilar superior e inferior. A doença começa como gengivite (inflamação das gengivas, geralmente devido à falta de higiene dental), que progride sem tratamento. Gengivite ocorre quando a placa bacteriana (feita de uma substância pegajosa de muco, as partículas de alimentos e bactérias) e cálculo (o depósito endurecido composto por saliva e placa bacteriana mineralizada) irritam e inflamam o tecido gengival, causando a corroer gradualmente. Ao longo do tempo, a recede de gengivas e pequenos bolsos forma entre a gengiva e os dentes. Como aprofundar esses bolsões, eles prendem quantidades crescentes de placa bacteriana e cálculo. Bactérias da placa bacteriana produzem reação inflamatória que corrói o osso e os ligamentos que suportam os dentes, fazendo com que os dentes soltar dentro de suas bases. Pus tende a forma como a infecção se agrava. Em alguns casos, uma infecção aguda pode causar um abscesso ao formulário. Eventualmente, erosão óssea é tão extensa que os dentes afetados tornam-se frouxas. Na verdade, a periodontite não cárie dentária é a principal causa de perda de dente de adulto nos Estados Unidos.

Alguns recomendado tratamento de periodontite natural

A. aplicando aloe vera gel diretamente ao desconforto de gengivas inflamadas alivia e acalma os tecidos.

B. Echinacea, bagas de espinheiro, goma de mirra e Rosa Mosqueta ajuda a reduzir a inflamação e melhorar a função imunológica. Você pode aplicar essas ervas diretamente para as áreas inflamadas como um cataplasma ou bebê-los em forma de chá.

C. o óleo de cravo é bom para o alívio temporário da dor de dente e a gengiva. Basta esfregar uma gota ou duas de óleo de cravo na área afetada. Se o óleo é muito forte em sua forma pura, podem ser diluída com uma gota ou duas de óleo de oliva.

Chá de camomila tensas d. e chá de flor de calêndula são suaves e ajudam a curar tecidos da gengiva.

Consideração importante para o tratamento de periodontite natural

R. comer uma dieta variada de frutas frescas, verduras, carnes e cereais integrais para fornecer os dentes e gengivas com necessário exercer e suprir o organismo com as vitaminas e minerais que são essenciais para a saúde dental. Apesar de todas as vitaminas e minerais são essenciais para a formação adequada e contínua da saúde dos dentes, a ingestão adequada de vitamina c é particularmente importante para a prevenção da gengivite e piorréia. Vitamina a parece controlar o desenvolvimento e a saúde geral das gengivas; a falta desta vitamina, muitas vezes, resulta em infecção gengival. A vitamina a também é necessária para o desenvolvimento saudável do dente em crianças. Minerais importantes para dentes saudáveis são o sódio, cálcio de potássio, fósforo, Ferro e magnésio.

B. Coma a abundância de alimentos ricos em fibras, como grãos integrais, legumes e leguminosas.

C. Evite açúcar e todos os carboidratos refinados. O açúcar faz com que o acúmulo de placa bacteriana e inibe a capacidade dos glóbulos brancos para combater bactérias.

Para trazer a você um passo à frente, existe uma terapia poderosa experimentada e testada que elimina a periodontite, que é tão barato que mesmo faz com que a cirurgia para ser obsoleto que eu tenho não menção acima, que irá ajudá-lo a lidar com isso dentro de 2 semanas, é o que chamamos de o um minuto cura para todas as doenças.

0
0