Artigos promocionais

 
 

Home » Tecnologia de comunicações » Proteção automática comutação (APS)

Comentários Desligados comments for post: "Proteção automática comutação (APS)" | Postado por | 20 pontos de vista

Proteção automática comutação (APS):

A proteção é necessária para o tráfego contra corte 3 condições de degradar o sinal (SD), sinal de falha (SF) e fibras. Quando ocorrem condições primeiro 2 a qualidade de tráfego serão perdida e no caso de posterior tráfego próprio serão perdido. Assim, houve acordo de nível de serviço entre o provedor de serviços de & do cliente, de acordo com que 99,999% da conexão tempo deve estar disponível e isso só é possível por comutação de proteção automática. APS podem ser classificadas em geral como

i. esquema de proteção do regime/dedicado de proteção n/a

O mais simples de todas as formas é n/a tipo de proteção. Cada linha de trabalho (porta ou caminho) é protegida por linha de uma proteção dedicada (porta ou caminho). Linha de proteção é redundante dedicado para a linha de trabalho. Tráfego é tomado através de trabalho linha & linha de proteção simultaneamente e no final o tráfego será selecionado por switch dependendo a salubridade do tráfego. A comutação é provocada por um defeito como fibra cortada, SF ou SD Quando a linha de trabalho é sobre o sorteio, o tráfego será selecionado a partir da linha de proteção. A principal desvantagem do n/a é redundância de alta largura de banda, mas n/a é mais rápido do que qualquer esquema de comutação de proteção.

II. esquema para a proteção do regime/compartilhado de proteção de 1:1

1:1 em geral pode ser chamado como 1: n; em proteção de 1:1 para cada linha de trabalho (que pode ser qualquer porta ou caminho), haverá uma linha de proteção correspondente. Haverá 2 tipos de tráfegos identificados para ele, o tráfego de alta prioridade & o tráfego de baixa prioridade (não suportado em Tejas produtos) de catering. Tráfego de alta prioridade será atendido na linha de trabalho e tráfego de baixa prioridade será levado através da linha de proteção. Quando a linha de trabalho passa a atirar, o tráfego deve ser feitas através da linha de proteção, onde o tráfego de baixa prioridade está presente, o que vai ser antecipado da linha de proteção para servir o tráfego de alta prioridade.

1: N haverá n linha de trabalho, ficando protegidas pela linha 1 proteção através do qual o tráfego de baixa prioridade é servido e a comutação ocorre dependendo da prioridade dada para a linha de trabalho e o tráfego de baixa prioridade será dada prioridade menor.

0
0