Artigos promocionais

 
 

Home » Para legal » Quais são os diferentes tipos de divórcio?

Comentários Desligados comments for post: "Quais são os diferentes tipos de divórcio?" | Postado por | 20 pontos de vista

Eu sou um advogado de divórcio em Ontário e tenho vindo a ajudar as pessoas se divorciam e começar suas novas vidas há mais de 30 anos. Compreendo que pessoas que enfrentam o divórcio não estão olhando para se tornarem especialistas sobre as complexidades de Ontário de direito de família, mas também sei que você quer estar preparado para o que vem pela frente.

Este artigo irá ajudá-lo a identificar que tipo de divórcio você está envolvidos e explica as coisas mais importantes que você precisará de saber sobre o divórcio antes de Avançar.

Vamos começar com os diferentes tipos de divórcio.

O primeiro é chamado de “Simples (Uncontested) divórcio.” Um divórcio simples significa que você e seu cônjuge têm chegar a um acordo sobre todos os detalhes de sua separação. Divórcio simples é um procedimento bastante simples para os casais que têm sem problemas de custódia da criança, sem problemas de propriedade e sem problemas de apoio financeiro.

No entanto, se você tem crianças, partilhar uma casa juntos, pretendo pagar ou recolher a sustentação spousal, então você vai ter o que chamou de um “divórcio contestado”. A maioria dos divórcios se enquadram na categoria contestado.

Quando a decisão de divórcio é feita, o curso natural da ação é procurar um advogado de divórcio experiente para ajudá-lo através do processo, mas o custo pode ser um grande problema para muitas pessoas da classe trabalhadora.

Contratação de um advogado com experiência em direito de família do Ontário começa em uma média de US $ n/a Se seu caso se transforma em uma feroz batalha entre você e seu esposo, o custo médio do divórcio pode disparar a $50.000, se não mais.

Esse tipo de despesa não é simplesmente uma opção para muitas pessoas. O que significa que você deve ser forçado a ficar “preso” em uma relação infeliz ou insalubre? N. º Mas, infelizmente, muitas vezes, que é o caso.

Se divorciando começa como qualquer decisão importante na vida: descobrir suas opções e, em seguida, decidir qual é o melhor para você. A ajuda que você precisa realmente vai depender da complexidade do seu problema legal. Meu divórcio de Ontário oferece-lhe uma plataforma online que ajuda você a criar seus formulários de Ontário divórcio mesmo.

Por outro lado, seu cônjuge pode ter contratado um advogado de divórcio, e você pode ter decidido que você deve fazer o mesmo. Se este for o caso, fazer pesquisa e certifique-se de que você escolher um advogado de divórcio que é experiente e tem um histórico comprovado no direito de família. Se você pensa que você tem um complexo jurídico importa e precisa de aconselhamento jurídico, você deve procurá-lo.

0
0