Artigos promocionais

 
 

Home » Instrutor de fitness » Medicina tradicional chinesa » Volta a dor sintomas, causas e naturais e ervas tratamentos

Comentários Desligados comments for post: "Volta a dor sintomas, causas e naturais e ervas tratamentos" | Postado por | 7 pontos de vista

Dor nas costas que afeta cerca de 90% das pessoas é a desordem física de acontecer mais depois de frio e dores de cabeça. Ele vem com sintomas variados, cada um representando uma causa diferente e consequentemente o tratamento especificado. Muitas vezes, acidentes, sobre atividades de esportes vigorosos podem resultar nas costas dor. Mas o motivo mais comum é a tensão muscular e entorse que pode surgir por diferentes causas. É essa condição incomoda que, além de restringir a circulação de um não pode se sentar confortavelmente por muito tempo e em condições de graves longo descanso de cama também é aconselhada. A culpa é do estilo de vida sedentário ou overstress, dor nas costas é uma das principais razões para perder um bom número de dias de trabalho nos EUA.

Sintomas de dor nas costas

A gravidade da dor traseira depende as causas e os sintomas podem ser listados como-

1. Intensa ou aguda dor nas costas geralmente tem existência breve duração de vários dias ou uma semana.
2. A dor continuar por mais de 3 meses pode virar crônica. 3. Lombalgias decorrentes de ligamentos permanece confinada a uma determinada área.
4. Lombar dor Maio ou não pode estender debaixo das coxas até os pés.
5. A dor pode ser seguida por sensações de formigamento na perna.
6. Muitas vezes a dor lombar aguda resultante devido ao nervo comprimido pode causar dormência nas pernas.
7. A dor pode ser sentida ao tossir ou espirrar.
8. Prolongado sentado ou em pé pode agravar a condição.

Faz com que

Dor nas costas também vem com uma série de causas, algumas das quais são-

1. Muscular estirpe e entorse com ruptura de ligamentos e fibras musculares.
2. Artrite ou osso degeneração devido ao envelhecimento.
3. Qualquer prejuízo de volta
4. Obesidade
5. Degeneração dos discos da coluna vertebral.
6. Espondilose que ocorre com a idade.

Tratamento de dor nas costas

1. Yoga e exercícios ajuda no tratamento da parte de trás da dor, como exercícios ajudam a melhorar a elasticidade dos ligamentos e articulações e proporciona melhor circulação sanguínea.

2. Aplicação de sacos de água quente regularmente também ajuda a aliviar a dor.

3. Diversos anti-inflamatórios e drogas para aliviar a dor são recomendados no tratamento de dor nas costas. Os casos mais graves podem exigir injecções de corticosteróides ou mesmo a cirurgia.

4. Ginger raízes têm propriedades anti-inflamatórias e impedir a produção de leucotrienos e prostaglandinas, que são responsáveis pela inflamação.

5. Aplicação de pimentas como suplementos de capsicum pimenta de Caiena e vermelho reduzem a dor nas costas em grande medida. Estes contêm um composto chamado capsaicina que ajuda no tratamento desta condição.

6. Beber alguns copos de camomila, chá de Cavalinha regularmente também reduz esse problema.

7. Massagem com óleo de ouro de Rumatone ajuda no tratamento da dor nas costas.

0
0